16 de junho de 2011

Biscoito de Polvilho

Escolhi uma comida que me lembra, ventos, apesar de gostar muito de uma brisa, biscoito de polvilho definitivamente não é meu prato predileto, aliás, passo bem longe dele. A escolha foi unicamente para dizer que em dias de muita ventania, como o de hoje, sempre lembro dessa comida, se é qie posso chamá-la assim.


Eclipse da lua, ventos e insônia, o dia foi cheio.   Confesso que não sou uma pessoa dorminhoca, nem que precise necessariamente dormir ao menos 8 horas para ficar bem, apesar do pouco sono, as poucas horas de bela adormecida são bem profundas, mas hoje passou do limite.


Aproveitei então para falar  do dia, e se todos perceberam, aqui em Recife foi vento pra mais de metro.  Aproveito para dizer que amei o frescor  de hoje, as pessoas desviaram a atenção da rotina e a natureza proporcionou um dia diferente, para quem aproveitou, ótimo!

Eu, apesar de parecer uma pessoa que gosta mais do verão, minha grande paixão é mesmo o inverno, a chuva e o frio, sempre vi muito fascínio nesta estação, sem falar que as pessoas ficam mais calmas e naturalmente os problemas perdem a força, até que o inverno passe. 

 Lá na academia por exemplo, o professor é praticamente só seu em épocas assim, diante do número de faltas. Apesar que hoje quem faltou foi ele, torceu o joelho no jiujtsu.  Ah! Precisei avisar a uma amiga que não olhasse o eclipse, para o bêbe não nascer com uma mancha no rosto, nem sei se deu para ver aqui de Recife, na dúvida...

E para coroar, esbarrei em dois protestos pela manhã, já que aqui, os motoristas de ônibus resolveram entrar em greve.

Lembrar disso tudo acabou me dando sono.  Vou dormir.
Beijos 

Nenhum comentário: